Primeiramente faça um teste sem cronometro só para se orientar com as perguntas e depois disso comece a cronometrar para obter uma melhor percepção da sua evolução de ritmo de prova.
Comece o exame onde for melhor para você. Uma boa estratégia para ter um bom desempenho é começar a prática pelos temas que você tenha maior familiaridade, porque assim você ficará mais motivado a continuar. Conforme você conseguir evoluir na sua preparação, você poderá começar o Simulado (no caso de fazê-lo em papel) por outras etapas até que você se sinta confortável e confiante para fazer o Simulado na ordem que você encontrará no dia do exame na tela do computador.
Na TotalPrep, essa evolução é feita junto a orientação e acompanhamento personalizado dos professores, contando também com simulados virtuais para que se possa ir ganhando familiaridade com a situação real da prova. Mais uma vez, o GMAT é uma prova que exige treino, dedicação e paciência. E se feito da maneira correta, a preparação é mais simples do que parece, ou do que alguns materiais inflados costumam propagar por aí.