Como fazer o TOEFL

O TOEFL é um teste de apresentação em inglês, no qual você pode controlar os diferentes níveis possíveis de linguagem. O nível de grau pronto na língua inglesa varia do gerente para avançado e após a conclusão, o exame tem uma validade de dois anos, em que reconheceu mais de 10. 000 instituições de ensino superior, universidades e agências em mais de 130 países, Incluindo Austrália, Canadá, Grã-Bretanha e Estados Unidos.

 

O teste é um dos mais conhecidos quando se fala em fluência em inglês. Porém, para ter sucesso no teste é preciso se preparar bastante, possuir um bom material e saber tudo sobre a prova.

 

Seja qual for a universidade que você deseja estudar, o teste será muito importante para a sua admissão.

 

Neste artigo vamos abordar tudo sobre o teste, como realizar, onde realizar e como se dar bem nesta prova tão aguardada por tantos estudantes.

Como é aplicado o teste?

Faculdades, universidades e outras instituições em todo o mundo exigem que os candidatos façam um teste projetado para medir a proficiência de estudantes não nativos de inglês. Sua pontuação determinará o nível das aulas de inglês que você precisará fazer quando for um estudante oficial da universidade.

 

Embora o TOEFL seja aceito principalmente nos Estados Unidos, alguns departamentos de imigração e agências em outros países aceitam as pontuações do TOEFL para emitir vistos de trabalho e certificações profissionais. Clique aqui para ver mais informações sobre as instituições que aceitam as pontuações do TOEFL.

O TOEFL está disponível como um teste em papel ou teste baseado na Internet (iBT). O TOEFL iBT é o mais popular e o teste em papel é usado principalmente em países com acesso limitado à Internet. O teste é dividido em quatro seções: leitura, conversação, escrita e audição.

Taxas para a realização do teste

Como testar online TOEFL on-line é uma possibilidade que permite executar seu teste de Internet, que é a versão que foi implementada e substituindo as versões anteriores desde 2005.

 

Portanto, se sua intenção é estudar em um país de língua inglesa, esta é uma parte essencial do seu caminho para chegar lá.

 

Além do teste, o programa da Internet oferece ferramentas e guias on-line para ajudá-lo a preparar e melhorar suas habilidades em inglês.

 

Ele permite que suas habilidades de idioma e avalie sua capacidade de falar, escrever e entender o inglês no nível da universidade e também sua capacidade de combinar essas habilidades para realizar tarefas acadêmicas.

 

O valor para realizar o teste no Brasil é de US $215,00 e as formas de pagamento são: cartão de crédito ou débito.

Pontuação e duração do teste

Você pode repetir o teste quantas vezes quiser, mas não pode fazê-lo mais de uma vez em um período de 12 dias. Se você já tiver um teste selecionado, não poderá se inscrever em outra data que cai 12 dias após o seu compromisso existente.

 

Não há pontuação no qual isso aconteça ou não no teste. As notas variam de 0 a 120 e geralmente abriu uma pontuação superior a 80 em várias universidades de boas portas.

 

Onde encontrar materiais de estudo para os tolas uma grande variedade de materiais de preparação, pagos e gratuitos, para ajudá-lo a estudar para o teste on-line TOEFL. Além disso, há muitas informações relevantes sobre o site de teste, que deve ser lida com muito cuidado.

 

Você também pode fazer suas perguntas com um professor de inglês ou aluno que já tenha feito o teste ou solicitado orientação na sua escola de inglês. A principal coisa é clara, é estudar muito, se preparar bem para a prova com força, treinar com simulação e ter confiança.

 

Existem várias escolas que fazem cursos preparatórios para o TOEFL. No Brasil, temos uma cultura inglesa, por exemplo, para aqueles que procuram uma maneira de garantir segurança antes de viajar. No entanto, você pode concentrar uma troca no TOEFL, com  batidas no teste.

 

O exame ocorre on-line e você também pode executar o teste de certificação do Brasil, incluindo várias cidades que oferecem as grandes capitais e as cidades dos interiores.

 

Dicas para se dar bem no teste

Abuse dos simulados

Faça vários simulados com foco no teste, faça provas antigas e estude sobre a prova. Estudo de forma prática e focada, tentando resolver problemas reais e avaliar se está perto do seu objetivo ou não.

 

Eles simulam eles dizem onde você bateu e perdeu. Tudo é válido nesta preparação. Não estude com gramática, mas simula livros.

Use o tempo a seu favor

Esqueça que o TOEFL é um teste e, como qualquer teste, tem um tempo de espera. Depende de você se preparar bastante naquele momento. Na primeira parte do teste, por exemplo, você terá que ler vários textos.

 

Claro, você não terá tempo suficiente para lê-los calmamente, examinando todos os detalhes. Portanto, é muito importante que você estude com o cronômetro ao lado.

 

Nesse sentido, é essencial ler e entender todas as perguntas que serão feitas sem perder tempo. Ele tem um momento específico para cada parte do teste e é essencial se programar. Este treinamento temporizador será principalmente importante para a parte da interpretação. Se você ler a todos, desde começar a terminar, o tempo será suficiente e acabará por deixar perguntas sobre branco. Isso pode obviamente custar muitos pontos em sua nota.

Faça um curso personalizado com foco no TOEFL

Para que o aluno se desenvolva, é necessário praticar e, sabendo disso, oferecemos tutoriais ilimitados que, obviamente, visam a prática e o desenvolvimento de suas habilidades linguísticas. 

 

Também oferecemos um curso moldável para o aluno, diferentemente de outras escolas que oferecem um curso mais “engessado”. Profissionais focados na carreira costumam ter o tempo curto, portanto, ter um formato adequável de curso é ideal.

 

Ter a ajuda de um curso preparatório de quem entende do assunto pode te ajudar muito no processo da sua aprovação.

 

Related posts